sábado, 27 de setembro de 2014

Teste físico da GMF, Mais uma Fase.



Olá a todos

              Hoje é sábado dia 27/09/2014 dia de teste de aptidão física para os guerreiros da guarda municipal aqui de fortaleza entre os quais me incluso, pois meu teste é hoje as 9:20 mais claro terei que chegar lá com uma hora de antecedência.
              Esse concurso não é o meu principal sonho mais com certeza mais me ajudar muito a conseguir alcançar meu objetivo principal que é a Policia Rodoviária Federal. Como todos sabemos que sem grana as coisas ficam bem mais difíceis de se fazer por isso esse concurso da guarda vai servir para mim como um trampolim pra ir mais alto nas minhas realizações.
              O teste de hoje tem 3 etapas primeiro é barra fixa que é 3 repetições no mínimo,  no segundo teste tem o abdominal remador que são no mínimo 35 repetições em 1 minuto e por último tem a corrida mixuruca que é 2300 metros em 12 minutos. Estes teste não são iguais a da Policia Rodoviária Federal, mas também não são tão fáceis de fazer,  se não treinar não dar pra passar.
             Sendo assim estou indo lá fazer minha parte que é conseguir êxito nesses testes os quais me ajudarão a passar para fases futuras desse concurso, como curso de formação e a investigação social. A todos que irão fazer boa sorte.


Um comentário: